WHATEVER YOU LIKE

4/28/2017 11:33:00 PM














Blusa: Wear Ever | Colar: Youcom | Brincos: Feira do Guará


Ok, a maior revelação desse post é que: ESTOU RUIVA! Sim, ruiva avermelhada e estou amando o meu novo cabelinho!

Antes de falar desse lookinho basicão, vou falar do meu cabelo. Eu pintava de preto há pelo menos uns dois anos. Minha última aventura com cabelo foi ali pelo final de 2014, até mais ou menos o meio de 2015, quando fiz mechas azuis.

Desejando uma mudança, primeiro resolvi colocar tranças box no cabelo, mas essa experiência não deu muito certo. Como a cor das tranças que eu tinha resolvido colocar eram mais ou menos nesse tom marsala, fiquei querendo muito pintar dessa cor.

Depois de uma tentativa frustrada num salão perto da minha casa (sério, gente. Pesquisem bem os profissionais que irão mexer no cabelo de vocês. Primeiro tive uma experiência ruim com as box braids, depois mais essa com a tintura do cabelo... sorte que não estragou em nada meus queridos cachos), resolvi ir atrás de uma profissional de verdade, a Ajuda, Letícia! que é expert em ruivas aqui no DF.

Quem me indicou ela foi a minha melhor amiga, Bia. Mas vocês também podem ver indicações marotas dessa mulher incrível no canal da Gleici Duarte, youtuber ruiva aqui de BSB.

Indo ao que interessa: como eu pintava o cabelo de preto, precisei fazer um soap cap (ou shampoozada) com pó descolorante, ox de 30vol e shampoo! Ela fez isso duas vezes no meu cabelo e o tom abriu incrivelmente rápido. Fiquei numa base descolorida ali pelo ruivo laranja/loiro escuro. Depois disso ela misturou as tintas Igora 6-88 com a 9-98, pra atingir esse tom marsala mais fechado que eu tinha levado como referência.

Sério, a mulher é incrível. Meu cabelo ficou no tom exato das referências que eu mostrei pra ela.

Agora já tem 15 dias que eu pintei e com as lavagens já abriu um tom, mas ainda assim estou super feliz com a cor! Já comprei o tonalizante que ela mesma usou no dia que pintou e logo menos vou passá-lo pra fechar um ponto.

Sobre o meu look: comprei essa blusa de tule (que na verdade é um vestido) na Wear Ever e decidi usar ela no carnaval. Desde então ela tem sido uma queridinha pra mim e uso sempre que posso. Fora que algumas vezes dá pra ver a minha tatuagem mais recente, uma borboleta no underbust.

Esse colar amor é da Youcom e meus brincos de argola são da Feira do Guará mesmo. :P

Não dá pra ver nas fotos, mas eu estava usando uma meia amarela com estampa de cachorrinho e meu novo coturno mais amor de verniz da Cravo & Canela que comprei na Renner.

Por hoje é só e fiquem com mais essas fotinhas lindas que o Lucas fez de mim e do meu cabelinho novo. <3




Ouça: Whatever You Like - Anya Marina

Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe