SMILE LIKE YOU MEANT IT

4/07/2017 10:26:00 AM







Jaqueta: Renner | Bolsa: Schutz | Sapato: Cravo & Canela

Fotos: Samuhel Duarte (agora ele tem site!!!)

Poucas fotos de um lookinho jogado em cima da hora.
As últimas semanas não foram exatamente um docinho de côco pra mim, mas no dia que fizemos as fotos, eu tinha acordado incrivelmente bem e de bom humor.

Catei o Samuhel pra resolver uns problemas comigo e depois fomos comer um belo pastel no Pastel Mix (pessoas de Brasília, visitem esse lugar!).  De lá nós buscamos a Julia e fomos ao shopping fazer comprinhas.

Esse dia foi bom do início ao fim e eu fico feliz que o Samuhel tenha registrado um pedaço dele.

Sobre a roupa: Estou apaixonada por essa jaqueta da Renner. Eu queria algo nesse estilo e nesse tom verde militar há muito tempo e fiquei muito feliz quando encontrei essa peça na loja e ela me serviu muito bem. Fora que ela tem bordados florais nos lados e atrás e flores são algo que eu amo muito (vide as minhas tatuagens). Esse sapato oxford também virou uma paixão. Comprei na Dafiti, mas a marca é Cravo & Canela, a mesma meu coturno querido. Agora não tiro mais do pé. :)

Essa bolsona linda é a Lorena tamanho grande, da Schutz. Comprei ela no ano passado como presente de natal pra mim mesma e sou muito apaixonada por essa bolsa. Ela me lembra um pouco uma tote bag da Prada, hehehe.

Funny story: No dia que comprei a jaqueta, o shopping já estava prestes a fechar. Faltando 10min pra fechar o caixa da loja, eu achei essa peça no manequim, mas ela estava do ooooutro lado da loja. Deixei meus amigos na fila do caixa e fui correndo atrás de uma tamanho GG. Por sorte tinham várias lá. Experimentei rapidamente já no caixa e tudo deu certo, consegui levar a jaqueta e não me arrependo da correria, hahaha.

Até mais.

Ouça: Smile Like You Mean It - The Killers

Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe