CAREFUL YOU

3/10/2017 10:19:00 AM








Vestido: Wear Ever | Sandália: Adidas | Bolsa: Forever 21 | Óculos: Ui Gafas

Fotos: Lucas Basílio e Samuhel Duarte

Olá, olá, olá!
Já estamos em março de 2017 e meu último post ainda é de 2016.
Sei que soa piegas, mas do ano passado pra cá eu realmente não tive tempo pra fotografar e postar looks do dia. Ou postar nesse blog qualquer outra coisa.

No entanto, eu ando atualizando (e muito!) o meu blog profissional, que vocês podem acessar clicando aqui.

Essas fotos foram meio que não intencionadas. Saí com o Samuhel e pra comprar uma lente nova pro meu kit (<3) e ele adorou o look. No meio do caminho encontramos o Lucas pra fazermos umas fotos dele e no meio tempo ambos acabaram fazendo fotos minhas.

Quando vi que a Wear Ever iria lançar outra estampa floral, corri pra comprar. Amo estampa floral e tava doida por um vestido novo. Essa sandália da Adidas é minha fiel companheira, comprei ela ano passado depois de namorar muito a do Lucas.

Na onda de carnaval, eu fui atrás de uns acessórios no shopping com o Samuhel e a Julia e o Samuhel me aparece com essa bolsinha LINDA. Precisei levar na hora, né? Hehe.

Por enquanto é só isso mesmo.
Look do dia totalmente não intencional, coisa básica mesmo só pra ir ali dar uma voltinha.

Até mais. :)

Ouça: Careful You - TV on the Radio


Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe