PAINT IT BLACK

11/04/2016 09:05:00 AM









Turbante: Tecido de viscolycra vermelho | Brinco: Dando Pala | Colete de crochê: Feira do Guará | Saia de botões: Wear Ever | Bota: C&A | Bolsa: Michael Kors



Nesse último sábado chuvoso, fui pra casa do Lucas fazer companhia pra ele e conversar sobre a vida. Aproveitamos que ele tava com uma câmera 5D Mark II e já fomos logo fazer várias fotinhas.
Quando a gente desceu pra fotografar, tava uma chuva imensa lá fora. Sorte que nós pensamos em ir pra garagem e essa ideia deu super certo, pois nós dois amamos o resultado de coração.
Esse brinco topíssimo eu comprei no evento picknik que teve no Parque da Cidade dia 12 de outubro.
Esse coletinho de crochê é aquisição recente, mas já virou item preferido no meu guarda-roupas.

Agora vamos ao que interessa... a minha bolsinha. <3
A história dessa bolsa foi a seguinte: Vi esse modelo de bolsa a primeira vez com essa Louis Vuitton aqui, no blog maravilhoso de uma finlandesa que eu sigo há anos. Fui correr pra ver o preço dessa belezura e dei de cara com um valor extraordinário.
Depois de um tempo deixei passar. Como dito no post anterior, o Lucas e eu compramos um modelo nesse estilo, só que na Zara (e bem mais em conta!). Eu amei tanto essa bolsinha que queria usá-la todos os dias. Mas ela é transparente e o meu medo era não só das pessoas ficarem olhando o que tinha dentro, mas também dela rasgar por conta do material.

Falando sobre com o Lucas, ele deu ideias de usar ela sem ninguém ver o que tinha dentro, mas também nós dois sempre queríamos sair com a bolsinha e nenhum dos dois queria ir combinandinho, então era sempre uma coisa pra decidir quem iria com a bolsa pros rolês, hahaha.

Até que um dia zapeando pela internet, o Lucas achou ESSA BOLSINHA AQUI. E me mandou o link.
Foi amor à primeira vista, não vou mentir. Comprei como presente de aniversário (porém a versão de couro liso, que era mais barata) e fiquei impressionada com a agilidade. Fiz a compra numa sexta, na segunda eles enviaram da Itália e na quinta já tava na minha casa, toda embaladinha e cheia de amor.

O Lucas até foi lá comigo pra gente abrir a caixa juntos. <3 E agora eu tenho duas bolsinhas nesse modelo mochila pra usar e abusar sem sair com bolsa igual. E claro que não consigo mais parar de usar essa bebêzinha, né? 
<3





Ouça: Paint It Black - Rolling Stones

Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe