TOO FAST FOR LOVE

10/28/2016 10:46:00 AM













Turbante: Tecido de viscolycra cinza | Óculos: Ui Gafas | Brincos: Blacklist Store | Camiseta: Stahmp | Saia midi: Wear Ever | Botas: C&A | Bolsa: Zara | Chaveiro de pompom: Ávida


Domingo passado, eu e o Samuhel fomos ao Dylan Café, que é um café muito fofinho que eu queria ir desde que abriu.
Sem nada pra fazer, o Sam topou ir comigo tomar um capuccino e comer alguma coisinha antes da gente ir encontra com a Julia. <3
O lugar é incrivelmente lindo! O ambiente tem uma decoração incrível e uma atmosfera espetacular. É um pouco caro, mas vale a pena pelo atendimento e ambiente.
O Sam aproveitou que esse lookinho tava bom e fotografou tudinho. E com o celular, novamente.

Essa bolsinha linda eu comprei na Zara no início do mês. Foi amor à primeira vista. Eu e o Lucas estávamos andando pela loja quando de repente ele me surge com essa bolsinha na mão. Não deu outra: eu e ele tivemos que levar bolsas iguais pra casa.

Falando em bolsa, meu presente de aniversário chegou ontem em casa e o próximo look du jour vai ser com ela. Estou ansiosa para mostrar. :)






Até mais. <3

Ouça: Too Fast For Love - Mötley Crüe

Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe