CLOSE RANGE

9/27/2016 10:31:00 AM























Turbante: Tecido de viscolycra roxo | Óculos: Ui! Gafas | Brinco: Blacklist Store | Jaqueta: Zara | Blusa: Program | Sapato: Melissa Grunge


Fotos tiradas e editadas no iPhone, pelo Samuhel.

Oie!
Faz muito tempo que eu não atualizo meus blogs, principalmente com look do dia. Confesso que essas fotos nem sequer foram programadas, eu tava comprando turbante com o Samuhel pela Asa Norte quando a gente passou por esse lugarzinho incrível com uma vibe de outono europeu e decidimos parar pra fazer umas fotocas.

O Samuhel, como sempre, arrasa nas imagens. Ele fez todas essas fotos minhas com o celular e eu as amei demais. Aproveitei que fez um tiquinho de frio em Brasília e fui logo usar a minha jaqueta nova que comprei essa semana mesmo.

A história dessa jaqueta é a seguinte: o Lucas comprou uma e foi amor à primeira vista. Experimentei e disse "amigo, preciso de uma igual" e como o Lu é um amor de pessoa, nem zicou de eu ter comprado uma peça de roupa igual a dele. :)

Sei que frio em Brasília é algo meio raro de acontecer, mas mal posso esperar pra colocar essa lindinha em uso novamente.

Fotos bônus desse dia que foi lindo do início ao fim:





Ouça: Close Range - New Order

Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe