FLOWER TOPS, DENIM SHIRTS

6/13/2016 10:23:00 AM














Turbante: Tecido de viscose | Óculos: Ui Gafas! | Vestido: Wear Ever | Jaqueta: Renner | Coturno: Cravo & Canela


Fotos: Samuhel Duarte

No último domingo, eu, o Samuhel e a Julia fomos a um show que teve no parque da cidade com vários artistas brasileiros.
Na semana anterior tinha chegado uma caixa com roupas da coleção nova da minha loja preferida, Wear Ever. Nessa caixa veio o vestido que eu sempre quis ter, mas nunca tinha achado pra comprar. Um vestido florido. <3

Aproveitei e estreei também meu turbante preto, mas esse de tecido de viscose não ficou tão volumoso quanto eu queria, então comprei outro de viscolycra (que fotografarei usando futuramente), e vou deixar esse aí para misturar com outros tecidos. :)

Esse dia foi maravilhoso não só porque eu estava me sentindo bem bonita com essa roupa (hehehe), mas também porque foi uma aventura e tanto. Fico super feliz quando as coisas que a gente planeja não dá 100% certo e somos obrigados a improvisar tudo. Acaba que no fim os melhores rolês são aqueles que vão rolando naturalmente.

Agradecimento especial ao Samuhel que demorou só uma semana pra mandar as fotos dessa vez. :P

Ouça: City Grrrl - CSS

Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe