The less I know, the better

5/06/2016 09:28:00 AM











Jaqueta: Brechó | Patches: Ideal Shop | Vestido: Wear Ever | Coturno: Cravo & Canela


Depois de muito tempo sem atualizar o look do dia, volto com essa roupa que já usei 500 vezes mas nunca tive a oportunidade de fotografar.

Aproveitei que me pediram pra posar pra um trabalho de faculdade e já fui logo com essa roupa pra fazer as fotos, hahaha.

Por sorte o Lucas foi junto e fez essas imagens maravilhosas que eu realmente amei.

Esse coturno é novo, comprei na Renner, mas a marca é Cravo & Canela (ele vem com cheirinho de canela!). 

Tinha visto esse modelo na internet e achei interessante por ser semelhante a um Doc Martens e quando vi na loja, corri pra comprar.

No mais, estou muito apaixonada por esses patches feministas que comprei na Ideal Shop! São simplesmente lindos. Quero encher essa jaqueta de patches e já tô comprando mais uns pra colocar nela.

Por fim, é isso... Gostei muito das fotos e deixo aqui meu agradecimento especial ao Lucas por ter me fotografado rapidinho em seu horário de almoço. <3

Ouça: The Less I Know The Better - Tame Impala


Veja Também

1 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe