Para ler e amar: Raw Blue

3/28/2016 07:43:00 PM


Raw Blue

Kirsty Eagar


Sinopse: Carly has dropped out of uni to spend her days surfing and her nights working as a cook in a Manly cafe. Surfing is the one thing she loves doing... and the only thing that helps her stop thinking about what happened two years ago at schoolies week.


And then Carly meets Ryan, a local at the break, fresh out of jail. When Ryan learns the truth, Carly has to decide. Will she let the past bury her? Or can she let go of her anger and shame, and find the courage to be happy?

***

Sobre a leitura: Baixei o ebook desse livro porque uma amiga muito querida me indicou e tudo que ela me indica é maravilhoso, então resolvi dar uma chance a ele. Por incrível que pareça, quando fui pegar a sinopse aqui no goodreads, vi que eu li esse livro em dezembro, mas há dois anos atrás.
Enfim. Essa leitura é, assim com o nome do livro sugere, crua. A personagem principal é muito humana, o leitor consegue facilmente se identificar com ela. A parte romântica do livro foi o que eu mais gostei, particularmente. A relação dos personagens trouxe o tipo de romance que eu amo. Nada muito excessivo e nem muito seco, tudo bastante equilibrado. Não é um daqueles romances de filme, é algo mais básico e sincero.

Esse livro deixa a gente meio pensativo depois que termina de ler. Ele é bastante edificante, faz com que a gente queira entrar no livro e fazer parte do que tá acontecendo. O leitor sente o tempo todo uma vontade de descobrir o que há de errado na personagem principal, os motivos que a fazem agir como ela age e confortá-la de certa foma. É uma leitura que eu indico pra todas as pessoas que gostam de algo que mexa um pouco nas emoções. :-)





Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe