FLESH WITHOUT BLOOD

1/11/2016 10:49:00 AM





Jaqueta jeans: Brechó | Blusa listrada: C&A | Meia de poá: Forever 21 | Sapato: Melissa Grunge


Sim, esse post era pra ser apenas um post de look du jour, mas todas as fotos ficaram tão lindicas que eu quis postar todas essas.

Nessa sexta-feira eu, o Samuhel e a Lara resolvemos dar uma volta no shopping, mas antes queríamos tirar umas fotos de look do dia pra mantermos nossos blogs atualizados. Eu e a Lara tivemos a ideia de ir ao cemitério porque ela ia com um look bem gótico e eu... bem, eu só sou estranha mesmo. Eu acho o cemitério um lugar bem calmo e, apesar de mórbido, gosto de ficar lá.

Estava louca para fazer um look do dia com essa blusinha e minha nova Melissa. Desde que comprei essa blusa preta listrada, só consigo usar ela. Não é segredo pra ninguém meu amor por listras, mas essa é a segunda peça que eu tenho preta com listras brancas (a outra é essa cropped aqui).

Sobre a minha Melissa Grunge só tenho tristezas pra falar. Desde que vi o post no blog da Melissa anunciando a nova coleção, Dance Machine, me apaixonei por esse sapato. Fiquei louca atrás e quase comprei na pré-venda, mas resolvi esperar até chegar nas lojas pra comprar aqui por Brasília mesmo. Só que um pouco depois de dado início da pré-venda, essa Melissa esgotou do site e não tinha nenhuma nessa cor + meu tamanho nos shoppings daqui.

Depois de muito procurar, conseguir achá-la no Black Boots Brasil, uma lojinha muito amor com uma eficiência exemplar!

Ela chegou em casa e minha primeira impressão foi: amor. Mas quando usei a primeira vez ela não só machucou muito meu pé (mas isso acontece com todos os meus sapatos), como também arranhou toda! Isso me deixou muito triste pois dá a impressão que o material não é de qualidade, apesar do precinho salgado dele... Mas nessa segunda vez que usei (pra fazer as fotos do look), já me dei melhor com ela.

Quem souber algum tutorial que ensine a apagar arranhados de sapatos fosco da Melissa, por favor me passe. (menos os que sejam ensinando com óleo de banana, porque ouvi dizer que esse estraga as Melissas foscas :{ )

Esse batom verde lindo é da marca Queen e é matte, comprei por R$6 no Mercado Livre. A choker de coraçãozinho é da Eggzorcist e o colar de lua é do Aliexpress. :-)

















Botei as minhas fotos junto com a Lara também porque ela tava linda, né? :) <3



Gifzinho em homenagem ao rei do mundo da música e da criatividade, David Bowie. Rest in peace, starman. :'( <3

Veja Também

10 comentários

  1. Amei a camiseta listradinha e o colar, mega lindos! ^^
    O look ficou super fashion e bonito, nota 10! :D
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, linda mesmo essa Lara...to apaixonada por ela! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei seu ensaio. O seu batom é um destaque haha Triste que você tenha esperado tanto pela melissa pra no final ela te machucar, também passo por essas coisas e tenho mó dificuldade em comprar sapato que não machuque.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey, vi seu post quando tava procurando uma solução pra a minha. Meu namorado passou graxa e ficou otimo! Deixou fosco e tirou os arranhões da minha melissa grunge. Depois vc pode tentar ;) PS: só serve pra cor preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sériooooo? eu vou testar, então! obrigada pela dica!

      Excluir
  5. Obrigada!! Bianca Moreira super resolvi o problema da minha Melissa Grunge Fosco ...👏👏💟💟💟

    ResponderExcluir
  6. Que batom lindo!
    Já quero, adoro listras ^^^

    ResponderExcluir
  7. Lindeza,vc teve algum problema com o solado da Melissa grunge? To queroza em uma mas vi tanto feed negativo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, gata! infelizmente o solado dela começou a rachar depois da terceira vez que usei. depois disso nunca mais coloquei meu pé, achei que foi dinheiro jogado no lixo. me arrependi muito. :(

      Excluir

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe